Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Homem desaparecido é encontrado nas ruas de Dourados

10 outubro 2015 - 16h52Por Dany Nascimento

Um homem de 47 anos que estava desaparecido há mais de dois dias, foi encontrado pelo  Grupo Especializado Tático Motorizado da Polícia Militar de Dourados (Getam) em Dourados.

A guarnição foi acionada por meio do 190 para verificar uma pessoa estaria há várias horas parada em frente a uma casa na rua Presidente Vargas, no Jardim Europa. Ao chegar no loca, conforme o Dourados Agora, os policiais perceberam que o homem estava aparentemente desorientado e que ainda teria entrado dentro de algumas casas nas proximidades e recusava-se sair.

O homem apresentava versões confusas e conseguiu informar os policiais apenas do nome e o endereço onde residia. Ao perceber que o homem apresentada problemas, possivelmente mentais, os agentes levaram o senhor até o endereço informado por ele.

No local, os policiais encontraram o irmão do indivíduo, que informou que ele estava desaparecido e que a família o procurava e que tinham divulgado até mesmo na imprensa o desaparecimento. A família confirmou aos policiais que o homem tem problemas mentais e com bebida alcoólica e agradeceu a atitude dos policiais em levar ele até os familiares.