A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/08/2015 13:59

A+ A-

Homem descumpre medida protetiva e invade comercio para agredir a ex

28/08/2015 às 13:59 |

Idest

Uma mulher de 33 anos, procurou a Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, na manhã desta sexta-feira (28) para denunciar seu ex-marido, que descumpriu uma medida protetiva e lhe agrediu em seu local de trabalho.

Segundo relato da mulher à PM, o ex-marido de 37 anos, constantemente realiza ameaças de morte contra a mesma, caso ela venha a se relacionar com outro homem. Ele, inclusive, dorme em frente a casa da vítima, dentro de um caminhão, e quando ela sai para trabalhar, o autor entra na residência.

Nesta manhã, por volta das 07h45, o autor teria ido até o trabalho da vítima, com medo de ser agredida, a mulher tentou ligar para a PM, sendo impedida pelo ex-marido, que segurou seu braço, tomando o celular.

Segundo relato da mulher, o ex-marido não conseguiu lhe agredir mais, pois foi impedido por outros funcionários do comércio.

A PM realizou rondas, mas não localizou o autor. O caso foi registrado ameaça (violência doméstica) e desobediência a decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para devidas providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024