quarta, 09 de julho de 2025

Busca

quarta, 09 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/04/2015 17:39

Homem descumpre ordem judicial e foge ao avistar polícia

17/04/2015 às 17:39 |

Idest

Durante a realização de rondas pela cidade por volta da zero hora desta sexta-feira (17), ao se aproximar de um bar no bairro Santa Fé, a Polícia Militar de Rio Negro avistou um homem que tem em seu desfavor uma proibição judicial de ingestão de bebida alcoólica e restrição quanto ao horário de frequentar bares.

Ao perceber a presença da viatura policial, o suspeito ficou nervoso e empreendeu fuga, sendo dada ordem de parada ao mesmo, porém este não obedeceu a ordem. Neste momento os militares efetuaram dois disparos para o alto com intenção de intimidar e forçar a parada do autor, que mesmo assim continuou a fuga.

Foram realizadas diversas rondas pelas proximidades com o intuito de localizar o autor, porém sem êxito. Diante dos fatos o caso foi registrado e encaminhado a Delegacia e Polícia local, para serem tomadas as providências de praxe. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias