TCE MAIO
(67) 99826-0686

Homem é atingido por dois tiros após discussão em bar

Suspeito fugiu, mas foi preso após perseguição da PM

18 DEZ 2016
Thiago de Souza
09h46min
Fábio foi preso por tentativa de homicídio na 1ª DP

Cezar Rodrigues,24, foi atingido por dois tiros, na madrugada deste domingo (18), no Bar do Benjamim, na Rua dos Engenheiros, no Jardim Ivone, em Ponta Porã. O motivo teria sido uma discussão entre dois grupos que ingeriam bebida alcoólica. 

Segundo uma testemunha, os homens começaram a discutir, quando um cidadão chamado Dionízio teria agredido Cézar, e que em seguida um outro, identificado como Fábio sacou uma arma de fogo e atirou contra Cézar. Os supostos autores fugiram após o crime. 

A Polícia Militar foi acionada e após receber informações de testemunhas, saiu em rondas pela região. Minutos depois, a guarnição avistou um rapaz de motocicleta e deu ordem de parada. O suspeito desobedeceu fugiu em alta velocidade. Após perseguição por alguns quilômetros, o suspeito passou com a moto por um buraco e caiu. Mesmo assim ele continuou fugindo a pé até que foi alcançado. Questionado sobre o motivo da fuga, ele confessou que momentos antes havia atirado contra um homem em um bar. Fábio disse que após o crime se desfez da arma. A PM procurou o revólver mas não encontrou. 

Fábio foi preso e levado para a Delegacia de Polícia. Ele sofreu ferimentos na costela, devido a queda de moto. A vítima, Cézar Rodrigues permanece em estado estável no Hospital Regional. 

Veja também