A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

03/02/2019 14:00

A+ A-

Após varrer calçada de casa, homem é atropelado e morre em MS

'Quando escutei o barulho de freada brusca e ao olhar, só deu tempo de ver o Júlio sendo arremessado para o meio fio', relatou uma testemunha

Júlio César Peres, de 47 anos, morreu após ser atropelado, no final da manhã deste domingo (3), em Corumbá, distante a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por um veículo em alta velocidade no momento em que varria a calçada de sua residência.

Conforme o Diário Corumbaense, um amigo de Júlio contou que a vítima estava varrendo a calçada como sempre fazia, quando foi atingido por um veículo na cor cinza, ele contou ainda que estava sentado do outro lado da via. “Eu estava do outro lado sentado quando escutei o barulho de freada brusca e ao olhar, só deu tempo de ver o Júlio sendo arremessado para o meio fio. O carro estava em alta velocidade e tinha uma criança dentro”, contou.

Segundo a testemunha, o carro bateu nas pernas da vítima e, devido a isso, acabou arremessado.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar isolaram o local até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias