Um homem de 45 anos foi preso após ser condenado por estuprar uma adolescente de 14 anos. A prisão foi realizada nesta segunda-feira (27), em Três Lagoas - a 323 km de Campo Grande.
Segundo a Rádio Caçula, o crime foi registrado em 2020, quando a vítima foi até a residência do autor, onde teria sido abusada.
Durante as investigações, foi apurado que o homem também teria praticado o mesmo crime com uma outra garota, que teria engravidado. Diante da situação, a mesma foi obrigada à provocar um aborto.
O suspeito foi condenado por estupro de vulnerável no primeiro caso, e depois do cumprimento de parte da pena, foi para o semiaberto e encontrava-se em liberdade.
Já com a segunda condenação, foi novamente expedido o mandado de prisão, sendo conduzido ao regime fechado, onde as penas aplicadas somam mais de 19 anos de reclusão.
Nesta segunda-feira, foi solicitado o apoio da Polícia Civil para cumprimento do mandado judicial, onde após diligências com as informações do SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), o suspeito foi localizado e preso, sendo conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).