sexta, 13 de junho de 2025

Busca

sexta, 13 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/03/2022 14:10

Homem é espancado e encontrado em estado grave em cidade de MS

Mulher encontrou vítima caída e pedindo por socorro. Ele foi atendido e encaminhado para um hospital de Dourados

Ramão dos Santos por pouco não foi mais uma vítima de homicídio em Mato Grosso do Sul. Ele foi espancado e encontrado em estado grave nesta semana em Antônio João. As Polícias Civil e Militar fazem buscas pelos autores.

O caso aconteceu na rua Presidente Dutra, no bairro Vila Nova. Segundo o site Ligado na Notícia, uma mulher que passava pelo local encontrou a vítima no chão e agonizando de dores. Ela parou para ajudá-lo.

Por conta dos ferimentos, Ramão foi atendido, mas rapidamente encaminhado para o Hospital da Vida, em Dourados, onde segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima era conhecida na cidade e trabalhava em uma empresa na cidade interiorana. Familiares e polícia estão atrás de testemunhas para poderem chegar até os suspeitos das agressões.

A polícia informou que as pessoas que colaborarem com a investigação não terão a identidade divulgada e a informação será mantida em sigilo.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias