quinta, 17 de abril de 2025

Busca

quinta, 17 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

05/03/2025 07:20

Homem é espancado e morto em Dourados; lutador de Muay Thai vai preso (vídeo)

Vizinhos relataram ter ouvido gritos e uma briga

Carlos Roberto Marani, de 61 anos, foi assassinado com sinais de espancamento em uma edícula na noite desta terça-feira (4), entre as ruas Monte Castelo, João Pessoa e Clóvis Beviláqua, no Jardim Maringá, em Dourados - a 225 km de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, o corpo foi localizado por volta das 18h30 após testemunhas relatarem ter ouvido gritos e uma briga no local durante a tarde.

O acusado é Maycon Almeida de Oliveira, um lutador de Muay Thai de 21 anos, que foi preso em flagrante. Ele confessou o crime, alegando que a briga foi motivada por ciúmes e que Carlos o atacou com uma faca, cortando seu dedo.

O cadáver apresentava sinais de luta e estava coberto de sangue. Maycon afirmou que usou golpes de Muay Thai na agressão. Ele foi localizado a cerca de 500 metros do local do crime e resistiu à prisão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte no local.

 
Homem é espancado até a morte em MS

Homem é espancado até a morte em MS

Posted by TopMídia News on Wednesday, March 5, 2025

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SOLURB ABRIL 2025