(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Homem é executado com tiro na cabeça em Três Lagoas

O autor usava luvas e touca ninja quando disparou contra a vítima na frente de um bar

20 NOV 2016
Rodson Willyams
08h23min
Foto: Reprodução / MinutoMS

Airton Costa, de 38 anos, foi morto por volta das 23h20, enquanto estava em um bar localizado na Rua do Fotógrafo, próximo ao Jardim das Violetas, no município de Três Lagoas.

Segundo relato de testemunhas à polícia, um homem de estatura média, magro, trajando calças jeans, camisa de manda longa, usando luvas pretas e com toca ninja na cabeça chegou ao local e abriu fogo contra a vítima que estava sentada na mureta do bar de costas para a rua.

O homem teria efetuado um disparo de arma de fogo, de calibre 38, que atingiu o peito da vítima indo ao chão. O homem teria se aproximado e disparado mais três vezes contra Airton, sendo que dois disparos atingiram a região lombar e outro na cabeça. Em seguida, o suspeito se evadiu do local. Clientes que estavam no local fugiram com medo e a polícia não conseguiu arrolar testemunhas.

Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local, a vítima já estava em óbito. Os objetos pessoas da vítima foram fotografados e entregues ao irmão da vítima. O caso foi encaminhado na Depac do município e o caso será investigado.

 

Veja também