(67) 99826-0686

Homem é executado com três tiros dentro de bar; suspeito vê a PM e foge

Crime ocorreu por volta das 22h30 desse sábado em Três Lagoas

18 DEZ 2016
Thiago de Souza
07h35min
Suspeito do crime viu a polícia e fugiu em alta velocidade

Wesley da Silva Barbosa, 19, conhecido como 'Zebrinha', foi morto, na noite desse sábado (17), com pelo menos três tiros, dentro de um bar, na Rua Antônio de Souza, no Jardim Capilé, em Três Lagoas. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas o mesmo ao ver a presença dos militares fugiu de moto em alta velocidade. 

Conforme o boletim de ocorrência, a dona do bar Country disse que em determinado momento ouviu três estampidos, mas não soube dizer o que era. Em seguida ela viu um homem caído de bruços, com a cabeça ensanguentada. Ele foi atendido por uma equipe do Samu, mas não resistiu. 

O pai da vítima, Wagner Antônio Barbosa, foi ao local e apontou aos policiais a identidade e endereço do suspeito, e que o mesmo estava andando em uma motocicleta vermelha pelo local após o crime. Ao chegar ao local indicado, a esposa do suspeito, Roberto Alcelmo Figueiredo, conhecido como 'Beto' estava nervosa, mas deixou os militares revistarem a casa. Durante a vistoria, os PM's perceberam que a moto do suspeito se aproximou da frente da casa, mas ao ver a  policia ele freou bruscamente e fugiu em alta velocidade.  

Na residência, foram localizados um coldre de couro de arma de fogo e apreendido um celular Samsung da esposa do suspeito para verificação. Tanto ela quanto o pai da vítima foram levados para a delegacia para esclarecimento. 

A perícia foi ao local e após os exames de praxe liberou o corpo ao IML. 

Veja também