Na noite desta segunda-feira (27), um homem de 33 anos deu entrada no Hospital Municipal de Ivinhema com quatro perfurações na região do tórax. A Polícia Militar foi acionada e compareceu na unidade para realizar os levantamentos necessários.
Em contato com a vítima, os militares foram informados que a arma utilizada para causar os ferimentos foi uma tesoura. Questionado sobre quem era o autor, o homem disse que se tratava do filho de sua esposa e que o mesmo estaria na Fazenda Paraíso, localizada na zona rural de Ivinhema.
A vítima não foi capaz de informar o nome do enteado, muito menos o motivo pelo qual o jovem teria praticado a tentativa de homicídio. A polícia se deslocou até o endereço informado pela vítima, porém não havia ninguém no local.
Os militares realizaram diligencias pelas proximidades, mas nenhum suspeito foi encontrado. O hospital informou que devido à gravidade dos ferimentos, possivelmente a vítima teria que ser transferida para um hospital na cidade de Dourados.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema como homicídio doloso na forma tentada. O suspeito está sendo procurado pela polícia e qualquer informação que leve a prisão do autor pode ser repassada para as autoridades policiais.