Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil e Militar do município de Angélica, acusado de estuprar a cunhada, uma adolescente de 12 anos. Segundo o site Plantão Angélica, a avó da menina procurou a polícia relatando o ocorrido.
Ela contou aos policiais que a adolescente é moradora de Campo Grande e foi passar o fim de ano na companhia da família. Acompanhada da mãe e de três irmãos, a adolescente ficaria no município até o dia 8 de janeiro. Ela decidiu ficar na casa da irmã, que convive com o acusado.
Conforme a denúncia, o homem entrou no quarto onde a menina dormia e arrancou sua roupa. A adolescente contou para a avó, que começou a gritar e o suspeito saiu do quarto. A esposa do suspeito dormia em outro cômodo da casa.
Minutos depois, ele voltou ao quarto dizendo que se ela ficasse na casa, teria que ficar com ele. Ela disse que não ia ficar no imóvel e voltaria para a casa da avó, mas foi trancada no local. Segundo a vítima, o suspeito trancou a casa e disse que ela ia fazer o que ele quisesse.
A vítima disse que o suspeito torceu suas pernas e consumou o estupro. Ela ligou para a avó, pedindo para voltar para a casa e contou o ocorrido. A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante.