Homem, que não teve a identificação revelada, foi preso pela Polícia Militar durante a noite deste domingo (4) pelo crime de estupro de vulnerável. Ele tentou passar a mão no corpo de uma criança, além de forçar uma relação com ela durante uma festa familiar em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande.
Quem denunciou o caso foi a mãe da vítima, que explicou que o homem seria tio de sua amiga, que também estavam na festa. No começo da noite, a filha reclamou das atitudes do suspeito, onde ele estava dizendo palavras de assédio e tentou passar a mão no corpo dela.
Segundo o site Sidrolândia News, o fato gerou uma briga entre os presentes e o suspeito fugiu do local. Uma amiga da mãe, que também é sobrinha do suspeito, repassou dois possíveis endereços de onde o homem poderia estar, alegando que a casa da frente é dele e a dos fundos, é dela.
A sobrinha do suspeito ainda explicou que em outras ocasiões, ele também já teria tentado abusar da sua filha, de 16 anos, e que as investidas nas adolescentes eram constantes.
Os militares então passaram realizar diligências e conseguiram localizar o indivíduo na rua Major Carlos. O suspeito negou as acusações e apenas teria comentado que alguém teria que pagar pelo churrasco com um "agrado".
As duas vítimas, a criança, de 12 anos, e a adolescente, de 16 anos, confirmaram a história das mães e o suspeito foi preso, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.
O caso está sendo investigado pela polícia.