Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

Homem é preso com 35 capsulas de cocaína no estômago

05 outubro 2015 - 17h22Por Redação

Elias Alves da Silva, de 28 anos, morador em Bonito, foi preso no final da manhã de sábado(03) por uma equipe do DOF, transportando 35 capsulas de cocaína no estomago.

O fato ocorreu por volta das 11h30min, quando policiais realizavam bloqueio na BR 262, posto Lampião Aceso e abordaram um ônibus que fazia o itinerário Corumbá X Campo Grande.

Em vistoria as bagagens e pessoas no ônibus, Elias apresentou nervosismo, sendo questionado sobre algum ilícito que pudesse estar levando, vindo a confessar que estaria com 35 capsula de cocaína em seu estomago.

Esse tipo de traficante é conhecido no meio policial como “barrigueiro”, pois leva droga no próprio corpo. Foi constatado ainda contra ele, um mandado de prisão expedido pela justiça da comarca de Bela Vista.

O autor foi encaminhado ao hospital da cidade de Corumbá, onde passou por Raio X, sendo constatada a presença das capsulas em seu estomago e iniciado o processo para expeli-las, sendo que após 24 horas, foram expelidas todas as capsulas, totalizando 400g de cocaína.