sábado, 24 de janeiro de 2026

Busca

sábado, 24 de janeiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

14/08/2015 16:11

Homem é preso em flagrante em posse de arma de fogo em Jaraguari

14/08/2015 às 16:11 |

Idest

Um homem de 51 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo, na manhã de hoje (14), por volta das 10 horas, na quilômetro 525 da BR-163, em Jaraguari.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, em atendimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar, foram até uma auto elétrica onde deveria ser realizada uma busca domiciliar.

Policiais realizaram buscas pela residência do autor, bem assim no interior dos 4 caminhões guinchos e dois veículos de propriedade do mesmo, no intuito de localizar e apreender uma arma de fogo e munições, em razão de denúncia de sua ex-mulher.

O autor após ler o mandado de busca e apreensão, informou para a polícia onde estava a referida arma, calibre 38, capacidade para cinco tiros, o qual estando acondicionado numa máquina de testar alternador, embrulhado numa sacola plástica de cor branca.

Segundo o autor, ele possui o documento de registro da arma, estando vencida desde 20 de dezembro de 2012.

Durante as buscas não foram achadas munições e nem outra arma de fogo, exceto, três facões achados um em cada caminhão.

O autor foi preso e encaminhado para Delegacia juntamente com a arma de fogo para as providências cabíveis. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias