Um homem, de 51 anos, identificado como S.N.W, que cumpre pena em regime aberto, foi preso como suspeito de ter cometido crimes de estupro de vulnerável contra uma criança de 4 anos. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (23), em Maracaju, a 158 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o registro policial, essa não é a primeira vez que o homem é preso pelo mesmo crime. Em 2013, ele foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 6 anos.
Conforme as investigações, o autor utilizou a mesma tática que a primeira vez que cometeu o crime em 2013, ele conseguiu um emprego com a família da vítima, aproveitando-se de momentos de distrações dos familiares para praticar os crimes sexuais.
Após investigação, o delegado representou pela prisão do investigado, a fim de garantir o bom andamento das investigações, impedindo que o autor faça novas vítimas, e também garantir a ordem pública devido à gravidade dos delitos.
Na sexta-feira (23), agentes do SIG iniciaram a busca e procederam com a captura do investigado, que ficará preso até julgamento. A investigação corre em sigilo.
A Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade, meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza: WhatsApp - (67) 9.9663-3977 e (67) 9.9973-3093