A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

14/11/2015 14:50

A+ A-

Homem é preso suspeito de estuprar menina de sete anos

Estupro de vulnerável

Normarino Rita, 58, foi preso na tarde desta sexta-feira (13) acusado de estupro de vulnerável. Ele teria aliciado uma menina de sete anos. Ambos seriam moradores de um acampamento às margens do bairro Altos da Alvorada, em Dourados, município distante aproximadamente 229 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, o homem atraiu a vítima até sua casa oferecendo a ela frutas e iogurte. Ao entrar na residência de Normarino, a menina foi obrigada a tirar a roupa. Lá, o acusado teria passado a mão por todo o corpo dela. Após alguns minutos a menor conseguiu fugir e informou o caso a mãe que acionou a Polícia Militar.

Ainda conforme o site local, ao saber do caso, o homem fugiu do local e só foi preso depois que a GMD (Guarda Municipal de Dourados) recebeu denúncia de populares. Encaminhado para a Delegacia da Mulher, ele negou o caso e afirmou que apenas ofereceu os alimentos à menor. O exame de corpo de delito feito na vítima não constatou penetração.

De acordo com a delegada Roseli Dolor Galego, várias denúncias parecidas a desta sexta-feira chegaram ao local e as características dos suspeitos batem com a do acusado, porém, os casos ainda serão investigados. Normarino foi autuado em flagrante pela prática de estupro de vulnerável e está a disposição da Justiça.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias