A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

15/06/2021 08:03

A+ A-

Homem enrola para pagar programa e tenta jogar mulher de ponte em Três Lagoas

Ele agrediu a vítima em cima da ponte e tentou diversas vezes jogar a mulher no rio

Um homem de 39 anos foi preso após ameaçar matar uma profissional do sexo por volta das 17 horas de ontem (14), na Ponte do Rio Paraná, que fica na BR 262, em Três Lagoas.

O suspeito desferiu chutes e socos contra a mulher, de 26 anos, e tentava jogar a vítima no rio. Ela disse que o suspeito esteve no local onde a vítima trabalha e contratou um programa. 

Ela saiu com ele do local em um veículo Ford Ka e, após o programa, o suspeito prolongou o pagamento. Ele disse que precisava ir até o outro lado da ponte que divide o estado de MS e São Paulo, para abastecer o veículo. 

A mulher disse que não poderia acompanhar o cliente, porque tinha hora para retornar para ao local onde trabalha. Os argumentos foram ignorados e o condutor seguiu pela ponte. 

Com medo, a mulher tirou a chave do contato, forçando o homem a parar o carro em cima da ponte. Ele começou a fazer ameaças de morte e agrediu a vítima, tentando jogá-la no rio.     

Ela jogou a chave do veículo no rio. Populares que transitavam no local conseguiram imobilizar o suspeito que, por medo, pagou R$ 250 pelo programa. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou o teste do bafômetro no suspeito, que constatou 0,51 mg/L. 

Ele foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.   

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias