Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

Homem espanca mulher, é linchado por moradores e ainda tenta fugir de delegacia em MS

O caso aconteceu na noite deste sábado (5), no município de Bataguassu

06 novembro 2016 - 15h37Por Rodson Willyams

Um homem de 39 anos, foi linchado por moradores após agredir a esposa no centro de Bataguassu. O caso aconteceu por volta das 22 horas, deste sábado (5), na Avenida Campo Grande.

De acordo com o Rádio Portal News, a vítima seguia pela avenida quando o marido se aproximou e começou a agredi-la de forma violenta. Ele a puxou pelo cabelo e a jogou no chão desferindo vários socos na face da mulher. Ela teve diversos dentes quebrados, além de apresentar ferimentos nos braços e costas e foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade. 

Mulher recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros. Foto: Reprodução. 

Moradores que presenciaram a agressão ficaram indignados e começaram a seguir o autor até a Rua Odorilho Ferreira. Ele foi agredido por pessoas desconhecidas, e em virtude da aglomeração que se formou, a Polícia Militar precisou levar o homem até a delegacia da Polícia Civil para que ele pudesse receber atendimentos médicos do Corpo de Bombeiros. 

Devido a agressão, o homem também precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro da cidade, uma vez que apresentou ferimentos na face, cabeça e teve alguns dentes quebrados. Após ser medicado, o autor foi encaminhado novamente para a delegacia. 

Homem recebendo atendimento após ser agredido por moradores. Foto: Reprodução. 

Na delegacia, durante a oitiva, o homem mesmo algemado tentou empreender fuga do local. Pela porta dos fundos da delegacia, o homem chegou a atravessar o pátio de veículo e pulou o muro. Assim que perceberam, os policiais civis e militares conseguiram recapturar o foragido ainda nas imediações da delegacia. Diante disto, ele permanece preso e os detalhes que o motivou a agredir a esposa não foi revelado.