Renato Plateiro Pereira, 48, conhecido como ‘Casagrande’, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite da última sexta-feira (28) em Dourados. O homem foi atingido por 13 tiros de pistola 9 milímetros e levado para o Hospital da Vida. No caminho, a vítima citou o nome do autor dos disparos e quem teria ‘encomendado’ a sua morte.
Segundo a polícia, Pereira estava num bar localizado na rua Santos Dumont, Vila Rosa, quando a pessoa identificada como ‘Luquinha’ chegou num Toyota Corolla e começou a atirar contra a vítima.
Conforme as informações policiais, o suspeito estaria a mando de uma pessoa de nome Alan. A vítima teria se relacionado com a mãe do rapaz e esse seria o principal motivo do atentado.
Sete balas acertaram as costas de Pereira e os outros o atingiram nas pernas direita e esquerda, cintura, braço direito, pé e o peito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o homem levado para o Hospital da Vida em estado gravíssimo. A polícia vai investigar o caso.