A Polícia tenta localizar um homem suspeito de incendiar a casa de uma mulher na tarde deste sábado (2), na Rua dos Artistas, no bairro Jardim Imperial, no município de Três Lagoas.
Segundo informações iniciais do TL Notícias, o homem teria ateado fogo à residência como forma de represália após a mulher cobrar uma dívida de R$ 3 mil, referente à venda de perfumes.
De acordo com a vítima, o suspeito é um conhecido que teria adquirido os produtos, mas não efetuou o pagamento. Após diversas tentativas amigáveis de negociação, a mulher decidiu realizar uma cobrança mais firme, momento em que o homem se exaltou e, tomado pela fúria, retornou ao local e incendiou a casa.
Ainda segundo o site, as chamas se alastraram rapidamente, provocando momentos de desespero e mobilizando vizinhos, que tentaram conter o fogo com baldes de água até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Graças à ação rápida dos militares e de outras pessoas, o incêndio foi controlado antes que atingisse casas vizinhas. Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos.
A Polícia Militar foi acionada, e a vítima, abalada, relatou os fatos ainda no local. A identidade do suspeito já foi repassada às autoridades, e a Polícia Civil investiga o caso como incêndio doloso. A polícia segue em diligências para localizar o autor, que continua foragido até o momento.









