Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Interior

Homem leva três tiros e fica gravemente ferido à espera de socorro

Tentativa de homicídio

04 março 2016 - 08h24Por Anna Gomes

Um homem de 38 anos foi baleado por três tiros na noite desta quinta-feira (3), na Rua Macapa, Vila Guanabara em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo rondas pelo local, quando ouviram quatro disparos de arma de fogo, rapidamente foram ver o que estava acontecendo quando viram a vítima gritando por socorro, todo ensaguentado e dizendo que havia sido baleada.

Ainda conforme o registro policial, quando a guarnição perguntou para a vítima quem seria o autor dos disparos, ela apenas revelou que seria alguns homens que estavam em um carro de cor preta, mas não soube informar qual modelo e nem as características do autor, ou autores.

Ainda conforme relato da vítima, o passageiro do veículo teria descido do carro, feito os disparos e em seguida tomou rumo ignorado. Ao perceber que o homem estava em estado de choque, os policiais decidiram prestar socorro ao homem.

Na primeira unidade de saúde que a vítima foi encaminhada, o médico relatou que o homem foi atingido por três disparos, todos na região do tórax.  Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, também localizado em Três Lagoas.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.