tce janeiro
SENAR 26/01
Menu
quarta, 26 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Homem morre ao bater carro de frente com carreta

05 dezembro 2015 - 09h32Por Dourados News

Um acidente na tarde desta sexta-feira, (0), na altura do KM 88 da BR-163 no municio de Itaquiraí, saída para Naviraí, matou Fernando de Souza Silva, 24, sobrinho do vereador Zuza de Itaquiraí. O acidente aconteceu por volta das 17h15, envolvendo uma carreta Scania placas de Juina/MT e um veículo VW Gol, placas de Itaquiraí/MS.


Segundo o Ta na Mídia Naviraí, Fernando seguia pela rodovia sentido Sul, quando ao tentar ultrapassar outro veículo, acabou atingindo a Scania que vinha no sentido contrario da pista.


O condutor da carreta, um homem de 43 anos, ainda tentou desviar, porem não conseguiu evitar o acidente. Com o impacto, o veiculo Gol ficou totalmente destruído. A vítima ficou presa entre as ferragens e morreu na hora. O condutor da carreta nada sofreu.


O Corpo de Bombeiros de Naviraí, uma equipe da CCR MSVia e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), atenderam a ocorrência. O corpo de Fernando foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí e depois transladado para a cidade de Itaquiraí.