A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/08/2019 13:45

A+ A-

Homem morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-487

Ezequiel Araújo dos Santos, 38 anos, morreu e outras duas pessoas tiveram ferimentos graves em um acidente na BR-487, na região do estado. Na colisão, duas pessoas ficaram em estado grave, três feridos leves e os ocupantes de uma caminhonete envolvida fugiram do local.

De acordo com o Jornal da Nova, uma VW/Amarok, com placas de Indaiatuba (SP), seguia sentido ao Porto Camargo, quando na altura do km 104, em uma curva, invadiu a pista contrária colidindo contra os dois veículos, um Fiat/Uno e um Ford/Ecosport com pessoas da mesma família.

Devido à violência do impacto, a caminhonete saiu da pista e capotou, os dois ocupantes, com ferimentos fugiram do local.

Os feridos dos outros carros, foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192 e encaminhados a unidade hospitalar em Naviraí.

A Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local.

Ainda segundo o Jornal da Nova, a PMR (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência, localizou munições de calibre 9mm na caminhonete.

A Polícia Civil coletou amostras de sangue da caminhonete para identificar os suspeitos, a investigação prossegue na 1ª Delegacia de Naviraí. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024