O eletricista Arnaldo Vieira de Brito, 45 anos, residente na rua Dom Pedro I, esquina com a rua Cabral, no jardim Ouro Verde, periferia de Dourados, morreu há pouco no prolongamento da avenida Marcelino Pires, em uma estrada vicinal que dá acesso a empresa de pré-moldados Matapar, após sofrer uma descarga elétrica de cerca de 13 mil volts.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Dourados, que está no local do acidente, o homem prestava serviço a uma empresa particular e em circunstância que ainda estão sendo apuradas a vitima subiu em um poste com fios de alta tensão, momento que sofreu a descarga, morrendo no local.
Ainda de acordo com os bombeiros, o homem sofreu queimaduras de terceiro e quarto graus nas pernas, braços, costas, além de outras partes do corpo atingidas pelos fios de alta tensão.
O corpo da vitima deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para depois ser liberado para sepultamento.







