quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/03/2025 09:43

Causa revelada! Jovem morre eletrocutado enquanto lavava carro em Sidrolândia

Testemunhas relataram que ele emendou uma extensão elétrica na outra e acabou caindo água

Helder Weslei Passarini Grilo, de 22 anos, sofreu um choque elétrico enquanto lavava um carro e morreu na manhã do último sábado (8), no Assentamento Vista Alegre, entre Sidrolândia e Campo Grande.

Segundo o Sidronews, a família revelou a causa da morte de Helder, que estava utilizando uma máquina de pressão para facilitar a limpeza do automóvel. Para isso, ele emendou uma extensão elétrica na outra, mas a emenda acabou ficando no chão e se molhando, o que provocou a descarga elétrica.

No momento do acidente, Helder deu um grito de dor. Testemunhas correram para socorrê-lo e perceberam que ele estava sendo eletrocutado.

Rapidamente a máquina de pressão foi desligada da tomada, mas Helder já estava roxo. Imediatamente, as testemunhas tentaram fazer massagem cardíaca, mas sem sucesso.

A vítima foi levada ao Hospital Regional, onde a equipe médica prestou atendimento imediato, mas não conseguiu reanimá-lo.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias