Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Homem morre em colisão entre Saveiro e Celta na MS-376

15 novembro 2015 - 12h59Por Redação

Um grave acidente ocorrido na noite de sábado (14), na MS-376 entre o município de Vicentina e o trevo de acesso a MS-147 que liga ao distrito de Culturama, resultou na morte de Dione da Silva Ferreira, 21. Ele estava num veículo GM Celta, que acabou atingido por um VW Saveiro, conduzido por um homem identificado apenas como Leônidas.

A vítima, segundo o Siliga News, morava próximo ao local do fato e o carro em que estava acabou atingido por trás pelo condutor da Saveiro.

Com o impacto, ambos os veículos saíram da pista. O Celta onde Ferreira estava chegou a capotar por várias vezes. O rapaz sofreu vários ferimentos pelo corpo e chegou a receber atendimento de um aluno do Corpo de Bombeiros que passava pelo local, porém não resistiu e morreu momentos depois.

O condutor do veículo Saveiro foi detido por Policiais da Força Tática e encaminhado ao hospital para realizar o teste de alcoolemia.

Ainda conforme o jornal, policiais disseram que teste apontou positivo e o rapaz acabou encaminhado a delegacia de Policia Civil para as devidas providências.