tce janeiro
SENAR 26/01
Menu
quarta, 26 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Homem morre em Ladário após se envolver em briga em assentamento

14 novembro 2015 - 11h28Por Diário Corumbaense

Calixto Mendes da Silva Carvalho, de 38 anos, morreu na noite de sexta-feira (13) após ser amarrado e colocado dentro do porta-malas de um Corsa Sedan, cor prata, em Ladário, cidade vizinha a Corumbá. De acordo com informações do boletim de ocorrência nº 1311/2015, o condutor do veículo, de 22 anos, chegou à Delegacia de Polícia Civil ladarense, e informou que no porta-malas havia um homem desmaiado e amarrado.

Os policiais, então, abriram o porta-malas do carro e encontraram Calixto amarrado pelos pés e pelo pescoço. A equipe do Samu foi acionada e ao chegar, constatou que a vítima havia morrido. O homem que levou o veículo à Delegacia foi detido como suspeito do crime.

Questionado, ele disse que Calixto morava perto de sua casa e o levou na sexta-feira (13) para o assentamento 72, em Ladário, para trabalhar, pois segundo o suspeito, a vítima estava devendo pensão alimentícia e precisava de trabalho. Porém, mais tarde, ele disse ter recebido ligação de um parente informando que a vítima havia se envolvido em briga com vizinhos.

O condutor do carro alegou que ao chegar no assentamento para apartar a briga, já encontrou Calixto amarrado e depois ele foi colocado no porta-malas do Corsa. Diante da situação, o suspeito afirmou que se dirigiu para a Delegacia de Polícia Civil.

Consta ainda em boletim de ocorrência, registrado como homicídio simples, que o condutor de 22 anos, aparentava estar embriagado e que ao ser solicitado o documento do Corsa, ele entregou a documentação de outro carro. O suspeito ficou detido e o corpo de Calixto Carvalho foi encaminhado ao Instituto Médico legal.

Leia Também

Geral
Médica é encontrada morta dentro de Pronto Socorro em São Paulo
O corpo de Ana foi encontrado durante o plantão da profissional no Pronto Socorro Central de Cubatão
Secretaria de saúde corta janta de profissionais que atuam no combate a Covid em Ribas
Interior
Secretaria de saúde corta janta de profissionais que atuam no combate a Covid em Ribas
Motociclista que se envolveu em acidente precisa de doação de sangue (vídeo)
Campo Grande
Motociclista que se envolveu em acidente precisa de doação de sangue (vídeo)
Casos de crianças infectadas pela covid dobraram em Mato Grosso do Sul
CORONAVÍRUS
Casos de crianças infectadas pela covid dobraram em Mato Grosso do Sul