A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

14/11/2015 11:28

A+ A-

Homem morre em Ladário após se envolver em briga em assentamento

14/11/2015 às 11:28 |

Diário Corumbaense

Calixto Mendes da Silva Carvalho, de 38 anos, morreu na noite de sexta-feira (13) após ser amarrado e colocado dentro do porta-malas de um Corsa Sedan, cor prata, em Ladário, cidade vizinha a Corumbá. De acordo com informações do boletim de ocorrência nº 1311/2015, o condutor do veículo, de 22 anos, chegou à Delegacia de Polícia Civil ladarense, e informou que no porta-malas havia um homem desmaiado e amarrado.

Os policiais, então, abriram o porta-malas do carro e encontraram Calixto amarrado pelos pés e pelo pescoço. A equipe do Samu foi acionada e ao chegar, constatou que a vítima havia morrido. O homem que levou o veículo à Delegacia foi detido como suspeito do crime.

Questionado, ele disse que Calixto morava perto de sua casa e o levou na sexta-feira (13) para o assentamento 72, em Ladário, para trabalhar, pois segundo o suspeito, a vítima estava devendo pensão alimentícia e precisava de trabalho. Porém, mais tarde, ele disse ter recebido ligação de um parente informando que a vítima havia se envolvido em briga com vizinhos.

O condutor do carro alegou que ao chegar no assentamento para apartar a briga, já encontrou Calixto amarrado e depois ele foi colocado no porta-malas do Corsa. Diante da situação, o suspeito afirmou que se dirigiu para a Delegacia de Polícia Civil.

Consta ainda em boletim de ocorrência, registrado como homicídio simples, que o condutor de 22 anos, aparentava estar embriagado e que ao ser solicitado o documento do Corsa, ele entregou a documentação de outro carro. O suspeito ficou detido e o corpo de Calixto Carvalho foi encaminhado ao Instituto Médico legal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias