Um homem de 26 anos foi preso depois de atropelar uma adolescente de 17 anos na cidade de Aquidauana, a 130 km de Campo Grande. O atropelamento aconteceu depois de uma discussão entre o casal. O suspeito estaria embriagado, e teria passado com o carro duas vezes por cima da garota. Segundo o site O Pantaneiro o caso foi registrado na noite do último sábado (28).
Durante uma discussão, a adolescente teria jogado um copo de cerveja no homem. Ele a empurrou entrou no carro e passou duas vezes por cima da vítima. O homem fugiu do local, mas foi preso por policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior).
O condutor estava embriagado, conforme constatado pelo teste de alcoolemia, que apontou 0,54 miligramas de álcool por litro no sangue. Ele preso por dirigir embriagado e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Consciente e desorientada, a vítima foi inicialmente socorrida por uma testemunha e, depois, recebeu atendimento de unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana. Apesar do susto, a adolescente teve ferimentos na bacia, luxação no joelho e escoriações por todo o corpo.







