Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Homem perde controle na chuva e morre após capotar veículo na MS-436

Amigo da vítima escapou do acidente e buscou ajuda na rodovia pela madrugada

05 novembro 2018 - 13h38Por Redação

José Roberto da Silva Alexandre, de 40 anos, morreu em acidente de trânsito na rodovia MS-436, a cerca de cinco quilômetros de Figueirão, sentido Camapuã, a 250 km de Campo Grande. A vítima estava em um veículo Vectra que saiu da pista em uma curva acentuada e capotou. O amigo dele, identificado apenas como Emerson, escapou sem ferimentos graves.

Segundo o site MS Todo Dia, o sargento Ataliba Dias Pedroso e o soldado João Manoel Lucas da Silva foram informados por uma testemunha. Chegando ao local, eles encontraram Emerson acenando próximo ao cemitério, pedindo ajuda. Ele dizia que o amigo Roberto estava vivo, ainda respirando, perto do carro.

Quando os policiais se aproximaram, constataram que a vítima estava gravemente ferida. A ambulância do município esteve no local e os socorristas constaram que Roberto havia morrido.

Emerson foi encaminhado ao hospital por precaução e a Polícia Civil foi acionada, juntamente com a perícia, para colher informações sobre o acidente. A suspeita da PM é de que, por conta da velocidade e da chuva naquele horário, o condutor tenha perdido controle da direção ao fazer curva, saído da pista e capotado, momento que Roberto foi arremessado.