TJMS ABRIL 2024
A+ A-

quarta, 17 de abril de 2024

quarta, 17 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/07/2022 14:25

A+ A-

Homem que atropelou e matou motociclista é assassinado a tiros em MS

Na época do acidente, a vítima informou que havia bebido pinga antes de dirigir

Osvaldeci Rodrigues, de 53 anos, foi morto a tiros dentro de casa, na manhã deste domingo (24), em Naviraí.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, a vítima se envolveu em um acidente de trânsito, no dia 01 de junho, quando dirigia embriagado um ônibus, e atropelou e matou um motociclista. 

Neste domingo (24), Osvaldeci havia acabado de chegar em casa, quando um homem pulou o muro da residência e foi atrás da vítima. 

O suspeito encontrou o homem no banheiro da casa e efetuou diversos disparos. Porém, antes de cometer o crime, o acusado disse para o filho de Osvaldeci tirar as crianças do imóvel. 

No total, sete disparos de pistola 9mm foram efetuados. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. 

A Polícia foi até a residência e, a partir de agora, faz buscas para tentar localizar o autor do crime, que ainda não foi identificado. 

O acidente

O motorista de ônibus que atropelou e matou um motociclista, na noite de quarta-feira, 01 de junho, em Naviraí, distante 352 quilômetros de Campo Grande, relatou à Polícia que bebeu duas doses de pinga antes de pegar o volante da condução.

O acusado relatou que dirigia pela avenida, que estava mal iluminada, e que de repente o motociclista surgiu na pista, pois ele estava parado aguardando fazer uma conversão.

Com o impacto, a vítima foi jogada para debaixo do veículo e teve a cabeça esmagada pelas rodas do ônibus.

Claudemir dos Santos de Oliveira, de 31 anos, morreu na hora. Após o acidente, o acusado tentou fugir, mas foi perseguido por testemunhas.

A Polícia foi acionada e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante. O teste do bafômetro constatou a presença de 1,08 mg/L de álcool no sangue.

O caso foi registrado como homicídio culposo cometido na direção de veículo automotor, omissão de socorro à vítima e dirigir embriagado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias