A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

16/10/2020 08:42

A+ A-

Homem que atropelou e matou irmãos será julgado nesta terça-feira

Igor Silva, de 10 anos e Helloá Glésia, de 19 anos, morreram na hora, antes da chegada do socorro

Na próxima terça-feira (20), José Humberto Dantas Júnior, de 26 anos, que atropelou e matou dois irmãos, será julgado em Nova Andradina.  O fato ocorreu no mês de dezembro de 2019, em Nova Casa Verde.

No dia 28 de dezembro de 2019, autor atropelou as vítimas quando fugia de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por transportar droga no carro que conduzia.

A tragédia aconteceu no trevo da BR-267 com a MS-134. Igor Silva, de 10 anos e Helloá Glésia, de 19 anos, morreram na hora.

Na ocasião, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário.

Atualmente ele se encontra recolhido na Penitenciária “Jair Ferreira de Carvalho”, em Campo Grande.

José Humberto Dantas Júnior é acusado pelos crimes de tráfico de drogas, por transportar substância ilícita; receptação, uma vez que o carro conduzido por ele era produto de furto ou roubo; duplo homicídio, pela morte dos dois irmãos, e tentativa de homicídio pelos graves ferimentos causado na mãe das vítimas mortas.

Segundo site Nova News, devido à pandemia de covid-19, a participação do réu deverá ocorrer por videoconferência, os jurados sorteados deverão ser comunicados para que apenas eles compareçam ao Tribunal do Júri.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias