PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

29/10/2020 17:48

A+ A-

Homem que desfigurou rosto da ex-mulher a pancadas já está 'enjaulado' em Naviraí

Ele também quebrou móveis e queimou roupas dela

Anthonny Maycon Gomes Rodrigues, 28 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher, na manhã desta quinta-feira (28), em Naviraí. Ele é suspeito de socar o rosto da ex-mulher, deixando o rosto dela desfigurado. 

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, o crime ocorreu em 30 de setembro, quando o agressor não aceitava o término do relacionamento, pulou o muro da casa da vítima.

Conforme os detalhes obtidos pelo site, Anthonny arrombou uma das portas e passou a quebrar utensílios em vários cômodos da residência. Ele também queimou algumas peças de roupa da ex. 

A vítima não estava na residência nesse momento e só chegou por volta de 1h30. Ela foi surpreendida pelo agressor e foi espancada. Em dado momento ela conseguiu se desvencilhar e correu até a casa vizinha, de um policial militar. No entanto, o criminoso fugiu.  

No dia seguinte das agressões, o suspeito se apresentou à polícia, foi ouvido e liberado. Dias depois, a delegada pediu a prisão dele, mas ele não foi encontrado. 

A prisão nesta quinta-feira se deu quando o suspeito saía da casa dos pais, no bairro BNH. Ele foi levado ao presídio de Naviraí. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024