Rapaz, de 30 anos, foi preso em flagrante no final da tarde desta segunda-feira (22), após estuprar e manter um adolescente, de 13 anos, em cárcere privado em Ladário, a 428 quilômetros de Campo Grande.
A descoberta aconteceu após a mãe acionar o Conselho Tutelar, que agiu junto da presença da Polícia Militar, indo até a casa do suspeito, que se manteve relutante em liberar a entrada dos policiais e negava a todo instante que o garoto não estava na residência.
Em certo momento, os militares ouviram um ruído vindo de uma porta nos fundos da residência e um dos policiais conseguiu visualizar o adolescente no imóvel. Quando questionado sobre sua presença, a vítima relatou que estava dormindo e na presença de todos, disse: "dormi aqui e tive relação com ele", no caso, o suspeito.
O adolescente revelou que foi ameaçado de morte pelo rapaz, que afirmou que caso fosse preso, quando saísse da prisão, mataria ele e a mãe dele. A mulher comprovou a denúncia e acrescentou que possui gravações do momento das ameaças.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável e sequestro e cárcere privado.