TCE Novembro
Menu
terça, 30 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Interior

Homem que morreu ao tentar atravessar lago teria apostado uma garrafa de pinga pelo desafio

A informação foi repassada pela namorada do rapaz

18 outubro 2018 - 15h45Por Nathalia Pelzl

Geraldo Kaunda Assuini, 42 anos, que morreu afogado ontem em Dourados, teria feito uma aposta com amigo para atravessar lago, quem conseguisse, ganharia uma garrafa de cachaça.

Segundo o site Dourados News, a informação foi repassada pela namorada do rapaz.“Estávamos de boa, assamos uma carne e eles apostaram uma garrafa de Jamel [pinga] para ver quem atravessava”, comentou a mulher.

O corpo do africano ainda não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros continua com as buscas ao homem com o auxílio da PMA (Polícia Militar Ambiental).  

O caso

Geraldo Kaunda Assuini, 42 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (17) ao tentar atravessar a nado o lago do Parque Arnulfo Fioravanti, em Dourados, distante a 221 quilômetros  da Capital.

Segundo o site Dourados News, o homem, que é moçambiquenho, estava em companhia de outras pessoas, quando decidiu nadar e se afogou.  

O Corpo de Bombeiros está no local na companhia de policiais militares ambientais em busca do corpo do rapaz, mas até o momento não foi encontrado