Uma mulher, de 29 anos, sofreu um corte na mão e teve a televisão da própria casa destruída pelo irmão, de 27 anos, que teria ficado descontrolado sem motivos. O suspeito teria usado uma garrafa de pinga para agredir a vítima. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (08), em Maracaju, a 158 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do registro policial, a mulher relatou que o irmão dela, sem motivos, quebrou a televisão e que ela, furiosa com o fato, jogou o celular dele no chão.
Ainda descontrolado, o irmão pegou uma garrafa de pinga, de vidro, a quebrou e tentou cortar a vítima, lesionando a mão dela.
A mulher se afastou e então o suspeito lançou um pedaço de vidro contra ela, acertando a perna dela.
A polícia foi acionada e chegando no local presenciaram o suspeito em pé ao lado da vítima, a todo tempo chamando ela de vagabunda.
A polícia deu voz de prisão, informando que ele seria encaminhado a delegacia para esclarecimento, momento em que ele se alterou novamente e precisou ser contido pelos militares.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital para atendimento, sendo orientada a procurar a delegacia após a liberação do pronto socorro.