Uma jovem de 18 anos foi atacada na noite de ontem, com 21 golpes de faca, Rua Joaquim Alves Taveira, jardim Guanabara, no município de Dourados, a 239 quilômetros de Campo Grande. Segundo familiares de Janiele Nolasco da Silva, que foi hospitalizada, o suspeito seria o namorado da vítima.
De acordo com a polícia, a jovem estava em casa, quando o amasio pegou uma faca e tentou matá-la. Ferida em várias partes do corpo, ela foi socorrida por familiares e encaminhada para uma unidade hospitalar.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários do hospital, onde recebeu informações de um parente da vítima acerca do atentado.
Na residência do casal, a PM apreendeu uma faca de serra entortada e com sinais de sangue. O homem não foi localizado, ainda. O caso é investigado como homicídio doloso.







