sábado, 21 de junho de 2025

Busca

sábado, 21 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/08/2022 14:50

Homem tenta matar ex-mulher e crianças ao atear fogo em residência em MS

Discussão teria antecedido ato criminoso do autor, preso em flagrante pela polícia

Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante por tentar matar sua ex-mulher e as filhas na noite deste domingo (7) na cidade de Anaurilândia, a 367 quilômetros de Campo Grande. Uma das crianças era uma recém-nascida de aproximadamente 15 dias, enquanto a outra tinha 1 ano.

O autor deve responder pela tentativa de feminicídio e também por tentativa de homicídio.

Conforme as informações do site Jornal da Nova, o ex-marido teria tido uma discussão com a vítima, no qual teve um relacionamento amoroso por dois anos, mas que estavam atualmente separados. O autor tentou agredir a mulher, mas foi contido por vizinhos que ouviram a discussão.

Nesse momento, ele ameaçou atear fogo na residência e dizia que mataria a ex-mulher com as filhas. Após ser contido, o homem deixou o local, mas minutos mais tarde, retornou e invadiu a residência da vítima e ateou fogo no quarto onde a vítima dormia com as crianças.

Segundo o site local, o fogo começou no guarda-roupa, mas logo se espalhou por toda a casa. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu retirar a tempo a moradora e as crianças do local.

Vizinhos, populares e até um policial civil aposentado tentavam apagar o fogo com auxílio de mangueiras de jardim, porém o incêndio foi de grandes proporções e destruiu o imóvel por completo.

O suspeito foi localizado pouco tempo depois do fim do incêndio e encaminhado para a delegacia.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias