TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 02 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Homens são presos após furtarem porcos de sítio

Eles estavam fritando os porcos quando foram presos

28 março 2020 - 14h58Por Nathalia Pelzl

Quatro homens foram presos em flagrante após roubarem porcos de um sítio e por porte ilegal de arma de fogo no distrito de Camisão. No momento da prisão, os policiais notaram que os suspeitos já haviam fritado alguns pedaços de porco. 

O dono dos animais foi até a delegacia nesta sexta-feira (27) e informou o furto. No local onde os porcos estavam no sítio, ele viu que o suspeito deixou o celular para trás.

O celular era de um homem conhecido na região por ser autor de vários furtos. Diante dos fatos, os policiais foram até Camisão e ao chegarem na chácara do suspeito, um homem saiu correndo e se embrenhou na mata, conforme o site o Pantaneiro.

Os PMs correram e o suspeito foi alcançado. Foi preciso usar força para contê-lo. Ainda segundo o site, na chácara, estavam outros três homens, inclusive o suspeito que deixou o celular cair no sítio da vítima.

Durante vistoria no loca, os militares encontraram várias partes do porco, já em pedaços e alguns já fritos, vários objetos utilizados no furto como uma mochila vermelha com alicate, lanternas, sacos plásticos de cor preta e uma pistola calibre 9mm com duas munições no carregador. Os autores foram encaminhados para a delegacia.