Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Interior

Identificadas vítimas de capotamento na MS-480

Motorista fazia manobras na pista, quando perdeu o controle do veículo e capotou

26 novembro 2016 - 12h08Por Edição de Notícias

Foi identificado como Rogério Fernandes da Silva, 30 anos, o homem que morreu em um capotamento na madrugadas deste sábado (26), na MS-480, em Rio Verde. As outras cinco vítimas que ficaram feridas foram duas adolescentes de 14 anos, além de Beatriz Benevidez de Souza, 20 anos, Daniel Maia da Costa,18 anos, e o motorista Djailson Santos Xavier, 30 anos.

As vítimas relataram a polícia que no início da noite ingeriam bebida alcoólica na praça Das Américas, depois pegaram o GM Agile, com placas de Porto Velho (RO) e foram até o Balneário Sete Quedas.

Quando retornavam, já de madrugada, Xavier teria começado a fazer manobras bruscas na pista, até que perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou numa ribanceira. Silva não resistiu ao acidente e morreu na hora.

Costa e Xavier foram socorridos por populares e levados para o Hospital Municipal e as jovens resgatadas em seguida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Todos passam bem.

A Polícia Civil de Rio Verde trabalhou no local, bem como uma equipe Núcleo Regional de Perícias de Coxim. Latas de cerveja e embalagens foram encontradas pelos peritos no veículo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.