TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sábado, 04 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Interior

Idosa é espancada, esfaqueada e vai parar na UTI após assalto em MS

Homem com rosto coberto anunciou o assalto e bateu na mulher até que ela desmaiasse e ainda desferiu uma facada nas costas dela

09 dezembro 2018 - 12h17Por Dourados News

Uma mulher de 60 anos foi brutalmente agredida por bandido encapuzado na região da Vila Zeina, em Dourados.

Segundo informações da polícia, a vítima saía de casa quando escutou barulhos no fundo da residência. Ao ir verificar, a idosa foi surpreendida por homem com rosto coberto anunciando assalto.

Ele bateu na mulher até que ela desmaiasse e ainda desferiu uma facada nas costas dela. Nesse momento o criminoso aproveitou e levou do imóvel uma quantia de aproximadamente R$ 3 mil. 

A irmã da vítima teria ligado inúmeras vezes no celular dela e não sendo atendida acionou um telefone fixo que fica aos fundos casa. Mesmo ferida a idosa conseguiu se aproximar do aparelho e atendeu a irmã dizendo que havia sofrido um assalto. 

Rapidamente familiares chegaram ao local e encontraram a idosa caída com vários ferimentos. Ela foi levada para o hospital onde está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro de saúde grave. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será investigado pela polícia. Até o momento ninguém foi preso.