sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

02/06/2023 14:41

Idosa grita e diz à PM de Ponta Porã: 'minha filha vai me bater quando vocês saírem'

Vizinhos disseram que a suspeita deixa a mãe sem cuidados

Suspeita de abandono de incapaz levou a Polícia Militar a uma residência na Vila Auxiliadora, na noite de quarta-feira (31), em Ponta Porã. Uma idosa, de 65 anos, relatou que é agredida pela própria filha. 

Conforme o boletim de ocorrência, um denunciante disse que ouvia uma idosa chorar em uma casa, desde às 10h e que não havia ninguém para cuidar dela.  

Ainda segundo o registro, a PM entrou no local e constatou os gritos. A vítima disse que a filha saiu e a deixou sozinha. Ela disse aos militares que, quando eles forem embora, a filha iria agredi-la, como sempre faz. 

Vizinhos ouvidos pela polícia confirmaram a denúncia da idosa e destacaram que, nessa ocasião, a suspeita tinha ido para uma festa de aniversário. 

A suspeita foi encontrada na festa e disse que havia contratado a sogra e o filho dela, por R$ 50, para cuidar da idosa e não sabe porque ela ficou sozinha. Também negou as agressões. 

A PM registrou a ocorrência na 1ª DP de Ponta Porã e acionou o serviço de assistência social local, que prometeu enviar equipe e cuidar do caso. 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias