Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Idoso que morreu carbonizado após a casa pegar fogo é identificado

O cachorro de estimação da vítima também morreu

07 agosto 2022 - 08h00Por Rayani Santa Cruz

O idoso que morreu carbonizado após um incêndio atingir sua residência foi identificado como Juvenal Moreira de Azevedo, de 65 anos. O fogo destruiu a casa de madeira localizada em uma fazenda na região do bairro Laranjal, em Nova Andradina. Fato aconteceu na tarde deste sábado (6).

Segundo o IviNotícias, testemunhas viram o imóvel pegando fogo e acionaram o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local, observou que o idoso já estava com o corpo carbonizado. As chamas foram contidas, bem como da vegetação em volta.

Até o momento, não há informações das causas do incêndio. Mas segundo o delegado de plantão Caio Bazoti, que foi ao local com uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil, o incêndio não é criminoso e a ocorrência vai ser registrada como morte a esclarecer.

Conforme apurado no local, a vítima morava sozinha, era fumante e na casa também convivia com um cachorro, que morreu carbonizado. Foi informado também que havia uma instalação elétrica precária na casa.

O local foi periciado pela Perícia Criminal que constatou que o botijão de gás não explodiu e trabalha para apurar as causas do incêndio.