TJMS - DEZEMBRO 2025

quarta, 10 de dezembro de 2025

Busca

quarta, 10 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/09/2024 18:42

Idoso que seguia para igreja e foi atropelado morre em hospital de Dourados

Vítima estava em uma bicicleta quando foi atingido por um automóvel

O idoso Mario Ossamo Tateishi, de 83 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (25), após não resistir aos ferimentos de um atropelamento que sofreu na noite desta terça-feira (24), enquanto estava seguindo para a igreja, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.

Informações do site Dourados Agora apontam que o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Mato Grosso com Joaquim Alves Taveira, por volta das 18h50.

Ainda conforme o site, Mario seguia para uma igreja e estava acompanhado de outra pessoa, um em cada bicicleta, quando ele foi atingido por um automóvel Honda Fit, conduzido por uma mulher.

A condutora do veículo ficou pelo local e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital da Vida, mas horas após o fato, não resistiu e teve seu óbito declarado.

O caso foi registrado na delegacia da cidade como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO