Idoso esfaqueou e matou Adriano Gomes, 36 anos, na madrugada desta sexta-feira (29), na Vila Planalto, em Bonito. O suspeito alegou que a vítima invadiu a casa dele, depois de terem tido uma briga, horas antes.
Conforme o Bonito Mais, a Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima caída no chão, na frente da casa. Os Bombeiros foram chamados, mas Adriano já estava morto.
A PM fez rondas no local e encontrou o idoso, nos fundos da residência, que tinha marcas de sangue na entrada. O agressor revelou que, horas antes, entrou em luta com Gomes. Depois, a vítima teria retornado a casa dele e o ameaçado de morte.
Ainda segundo o site local, a versão do morador é que Adriano voltou mais uma vez ao local do crime e teria arrombado a porta. Ao escutar o barulho, ele se apossou da faca e esperou a vítima entrar. O suspeito acrescenta que Adriano o segurou pela camisa e pescoço, quando deu as facadas.
Depois de levar os golpes, Gomes correu, mas caiu na calçada da residência.
O suspeito está preso e vai responder homicídio doloso.








