Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Imagem de poste de energia no meio da rua viraliza e prefeitura pede sinalização

Estrutura fica em área particular e não é de responsabilidade da Prefeitura

15 abril 2019 - 10h33Por Da redação/JP News

A imagem de um poste de energia elétrica instalado bem no centro de uma via de tráfego de veículos está circulando pelas redes sociais entre os moradores de Três Lagoas. A foto viralizou na web e despertou curiosidade de alguns internautas. O poste está uma área localizada nas proximidades do Bairro Bela Vista e apresenta riscos aos moradores que possam trafegar pelo local.

Por se tratar de um loteamento de uma área particular, não se trata de uma via de responsabilidade do município ainda e, por isso, a administração municipal cobrou sinalização no local para melhoria do tráfego. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), a área está passando pelas etapas exigidas pelo plano diretor para que seja entregue ao Município e é responsabilidade do proprietário que haja iluminação, rede de esgoto e asfalto.

“A via ainda não foi liberada para o tráfego, mas mesmo é possível que algumas pessoas circulem por lá, o que poderia causar algum acidente, pela falta de sinalização no local. Porém o proprietário do loteamento também já entrará com as providências exigidas pela Prefeitura”, afirmou Adriano Barreto, secretário da pasta. Segundo o diretor de Fiscalização Gustavo Wenzel, a situação oferece risco à população, mas o empreendedor já entrou em contato com a Elektro para que esse problema seja solucionado.