terça, 10 de fevereiro de 2026

Busca

terça, 10 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

22/08/2025 19:37

Incêndio destrói casas e mobiliza bombeiros em Dourados

Pelo menos duas residências foram consumidas pelas chamas; causas do incêndio ainda são investigadas pelas autoridades

Pelo menos duas residências foram destruídas na tarde desta sexta-feira (22), durante um incêndio que teve início em uma região de mata, onde há ocupações irregulares, na cidade de Dourados.

Segundo informações do Dourados News, moradores relataram duas possíveis causas para o início das chamas. A primeira versão aponta que um homem estaria queimando fios no terreno quando o fogo se alastrou para uma casa e, em seguida, atingiu a mata. Já outra hipótese levantada é a de incêndio criminoso, supostamente motivado por vingança. No entanto, nenhuma das versões foi confirmada pela polícia até o momento.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram controlar as chamas, mas ainda há focos ativos devido às madeiras utilizadas nas construções. Apesar da destruição, não há informações sobre feridos.

O caso segue em investigação para apurar as circunstâncias que deram origem ao incêndio.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias