Menu
segunda, 17 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Interior

Inconformado, homem mata namorado de ex-companheira com seis tiros

27 setembro 2015 - 09h54Por Rodson Willyams

Alcir Schaustz Peres, de 37 anos, vendedor de gado foi assassinado com seis tiros na noite do último sábado (26), em Dourados. A vítima chegou a ser levada ao hospital pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Maria de Glória, no Jardim dos Estados, em frente à casa da namorada da vitima, uma jovem de 23 anos. A mulher reconheceu o acusado como sendo a ex-namorado dela.


Segundo o site 94 FM Dourados, com informações repassada pela polícia, o casal estava conversando no interior de uma camionete GM/S10 da cor preta, com placa de Dourados, quando o suposto autor, identificado como Adriano Miranda Ribeiro, de 34 anos, chegou no local em uma motocicleta Honda/Fan da cor preta e realizou os disparos.


A testemunha contou aos policiais, que o autor se aproximou da porta do motorista e efetuou vários tiros contra a vitima. Após atingir Alcir, com seis tiros, três na cabeça e três no ombro direto, o suspeito, ainda acionou o gatilho da arma por várias vezes, tentando matar a ex-namorada, mas como havia acabado a munição, ela escapou com vida.


A mulher ainda contou à polícia que Adriano, ainda tentou levar ela do local, a obrigando subir na moto, mas a tentativa não deu certo e ele acabou fugindo do local em alta velocidade antes que a polícia chegasse.


Uma equipe do Samu foi acionada e a vítima chegou a ser encaminhada ao Hospital da Vida, mas, meia hora depois de ter dado entrada, Alcir não resistiu e morre no local. O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil e será investigado. Não hã informações sobre o autor.