Menu
domingo, 29 de maio de 2022 Campo Grande/MS
CÂMARA MUNICIPAL MAIO 2/3 ANO
Interior

Influencer de Dourados é presa após ostentar pistola com amiga

Vídeo que circulou nas redes sociais, segundo a polícia, foi determinante para conseguir prender a jovem

17 janeiro 2022 - 17h51Por Vinicius Costa

A influencer digital, Endrya Benitez Borges, 24 anos, foi presa na noite deste domingo (16) acusada de ostentar uma pistola com amigas em uma conveniência na cidade de Dourados.

Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até o local onde estava a influencer, uma vez que vídeos nas redes sociais estavam sendo compartilhados onde mostra a jovem segurando uma pistola e sua amiga dançando.

Ao chegar no local, os militares não encontraram nada ilícito com a jovem, nem com os demais amigos que acompanhavam a influencer, de acordo com o boletim de ocorrências.

No entanto, após uma busca no carro dela, um Volkswagen Golf, foi encontrada uma bolsa onde estava a arma, uma pistola Beretta e porções de cocaína. Sobre a droga, ninguém teria tido quem seria o responsável, mas pela arma Endrya afirmou ser dela.

Durante a prisão, os policiais receberam novas informações que apontavam que a influencer exibia ao menos outras duas armas fogo, um revólver e uma segunda pistola de cor preta.

Devido a essa denúncia, os militares fizeram uma busca na residência da jovem, mas não encontraram nada a respeito.

A influencer permanece presa pelo porte ilegal de arma de fogo e deve responder pelo crime. O caso é acompanhado para a 2° Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Nas redes sociais, a Endrya tem mais de 15 mil seguidores e estaria estudando estética e cosmética.