SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

segunda, 16 de março de 2026

Busca

segunda, 16 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

25/06/2017 12:29

Irritado, marido joga água fervente em esposa por demora em fazer café

A vítima ainda estava dormindo quando o marido jogou a água quente em seu rosto

Uma mulher teve queimaduras de primeiro grau no rosto e no antebraço esquerdo após o marido jogar água quente enquanto dormia. O motivo foi a demora em fazer o café. O caso acontece no sábado (24), no município de Itaporã, distante 232 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo o site IFato, o homem identificado como Adair Barbosa, de 36 anos, teria entrado no quarto  em que estava a vítima e ordenando que levantasse e fizesse o café. Como a vítima teria demorado para levantar-se, o homem pegou o caneco que havia colocado no fogo, foi até ao quarto e despejou a água fervente sobre a vítima. 

Diante das queimaduras, a mulher foi correu para o lado externo da casa e pediu socorro. Uma vizinha ajudou a mulher e a levou para o Hospital Municipal da cidade. Lá foi atendida pelo médico, medicada e liberada. 

A Polícia Militar foi acionada, mas Adair fugiu do local e não foi encontrado. Aos policiais, a vítima relatou que já foi agredida outras vezes pelo marido, chegando inclusive, a registrar um boletim de ocorrência contra o companheiro. O caso será investigado.  

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias